31 morrem após possível intoxicação por licor na Índia
Foto ilustrativa mostra homem servindo licor — Foto: Divulgação/Acervo
Pelo menos 💥️31 pessoas morreram no leste da 💥️Índia e outras 20 foram hospitalizadas em estado grave depois de supostamente beberem 💥️bebidas adulteradas e vendidas sem autorização, disseram autoridades nesta quinta-feira (15).
As vítimas eram de três aldeias do distrito de Saran, no estado de Bihar, onde é proibido fabricar, vender e consumir bebidas alcoólicas.
Nitish Kumar, a autoridade eleita de mais alto escalão do estado e membro do partido socialista Janata Dal, rejeitou seus pedidos, dizendo que a proibição "não era meu desejo pessoal, mas sim uma resposta às vozes das mulheres no estado".
💥️Três pessoas foram detidas para interrogatório por supostamente vender álcool adulterado na região, disse ele. O distrito de Saran fica a quase 60 quilômetros ao norte de Patna, capital do estado de Bihar.
As mortes por álcool produzido ilegalmente são comuns na Índia, onde a aguardente é barata e muitas vezes misturada com produtos químicos como pesticidas para torná-la mais potente.
O álcool ilegal também se tornou uma indústria altamente lucrativa no país, onde os contrabandistas 💥️não pagam impostos e vendem grandes quantidades do produto aos pobres a preços baixos.
O que você está lendo é [31 morrem após possível intoxicação por licor na Índia].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments