Recenseadora do IBGE desaparece depois de discutir com homem em comunidade da Zona Norte do Rio
Uma recenseadora do IBGE desapareceu na Vila Cruzeiro, na Zona Norte do Rio, há uma semana. Segundo amigos, Cynthia Santos Brande sumiu depois de discutir com um homem na comunidade.
Compartilhe no WhatsAppCompartilhe no Telegram
Desde então, o pai procura pela filha em hospitais e centros de identificação de corpos, mas tem esperanças de encontrar a mulher com vida. Ela estava trabalhando como recenseadora havia duas semanas.
"Minha filha foi fazer uma pesquisa na Vila Cruzeiro, chegando lá um cidadão eu acho que teve algum problema com ela. Eles discutiram e depois ela desapareceu", afirma o pai da Cynthia, Carlos Alberto da Silva Brande.
"O menino falou que esses dias, entre domingo e terça, ele viu ela discutindo com um homem exatamente onde ela estava no mesmo horário. Ele é alto, cabelo grisalho, usa óculos. Ele só olhou porque eles estavam discutindo muito", conta uma das amigas.
De acordo com o IBGE, o pai da mulher afirma que ela deixou o Dispositivo Móvel de Coleta (DMC) em casa. O equipamento é rastreável e usado na operação censitária. Assim, o IBGE sugere que ela não estava trabalhando quando desapareceu.
A Polícia Civil informa que está realizando diligências para localizar a mulher.
O que você está lendo é [Recenseadora do IBGE desaparece depois de discutir com homem em comunidade da Zona Norte do Rio].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments