Peixes de 'papel de parede', vidro 'impossível' de romper: as polêmicas do aquário que estourou
Ilustração mostra estrutura do aquário que estourou em Berlim — Foto: arte g1
Um episódio inusitado porém alertado por organizações defensoras de animais chamou a atenção do mundo na sexta-feira (16): um tanque de peixes gigante, que reivindica ser o maior aquário cilíndrico do mundo e estava instalado no meio do saguão de um hotel em Berlim, na Alemanha, estourou.
O resultado: todos os💥️ 1.500 peixes do aquário morreram e um milhão de litros de água do tanque se espalharam pelo hotel, por comércios próximos e pela avenida de frente ao local, uma das principais e mais movimentadas da capital alemã.
O episódio revelou uma série de polêmicas do aquário, como a garantia do engenheiro da obra de que um rompimento jamais ocorreria e a denúncia de entidades como o Peta de que os animais serviam de "papel de parede" para os hóspedes 💥️(leia mais abaixo).
💥️Veja alguns dados sobre o aquário:
Até agora, a polícia de Berlim não apontou uma causa para o vidro estourar. 💥️Veja o que se sabe:
Aquário gigante com 1.500 peixes estourou em hotel de Berlim — Foto: Reprodução
Entidades de proteção de animais criticaram na sexta-feira, após o incidente, que os peixes viviam "confinados" a serviço de turistas. "
Peixes não são um papel de parede. Eles não deveriam estar confinados dessa maneira", declarou a organização Peta. "Eles deviam estar sob estresse e confusos quando morreram".
💥️LEIA TAMBÉM:
Como era o aquário gigante de Berlim antes de estourar 'Foi um verdadeiro tsunami', diz prefeita da capital alemã
O que você está lendo é [Peixes de 'papel de parede', vidro 'impossível' de romper: as polêmicas do aquário que estourou ].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments