Budweiser leva à Argentina cervejas não vendidas no Catar e planeja celebrações pela vitória na Copa

Cervejas Budweiser — Foto: Marko Djurica/Reuters 1 de 1 Cervejas Budweiser — Foto: Marko Djurica/Reuters

Cervejas Budweiser — Foto: Marko Djurica/Reuters

A Budweiser anunciou, nesta segunda-feira (19), mais 💥️detalhes sobre as celebrações com as cervejas que não foram vendidas no Catar. Os eventos acontecerão em várias cidades da Argentina, país vencedor da Copa do Mundo.

Compartilhe no WhatsAppCompartilhe no Telegram

Patrocinadora do torneio, a Budweiser foi surpreendida pela medida anunciada de última hora pelo Catar em novembro, de que proibiria a venda de cervejas nos estádios da competição.

Com isso, a companhia prometeu que enviaria as milhares de latas que deixaram de ser vendidas para o país vencedor da Copa.

A empresa, no entanto, não informou se as cervejas serão vendidas ou distribuídas gratuitamente aos fãs durante as celebrações.

Segundo a empresa, as comemorações tiveram início logo após a vitória da Argentina na final da Copa, no Fan Fest em Buenos Aires, com a abertura das caixas de cerveja da campanha #BringHomeTheBud (ou #TrazABudParaCasa, na tradução literal).

Na próxima quinta-feira (22) as festas devem continuar nos Fan Fests de Buenos Aires, Rosário e Córdoba.

💥️LEIA TAMBÉM

A Budweiser informou, ainda, que deve exibir o videoclipe de “The World Is Yours To Take”, o primeiro gravado na Copa do Mundo da Fifa, com o rapper Lil Baby, nos locais de comemoração.

“O videoclipe inclui alguns dos momentos mais icônicos da Argentina durante o torneio, incluindo quando o país conquistou seu terceiro troféu da Copa do Mundo”, afirmou a empresa.

Webstories
O que você está lendo é [Budweiser leva à Argentina cervejas não vendidas no Catar e planeja celebrações pela vitória na Copa].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...