Briga entre vizinhas por falta d'água acaba em agressão em Anchieta, Zona Norte do Rio
Uma discussão por causa de falta d'água, em Anchieta, na Zona Norte do Rio, virou caso de polícia. Desconfiada que Gabrielle Rodrigues Gomes estava desviando água da vila com o uso de uma bomba hidráulica, Mycaella Cristina Melo dos Santos foi tirar satisfações.
A irmã de Gabrielle, Ana Greice, que estava com a filha de 1 ano no colo, interveio na discussão e acabou levando um soco, que, segundo a mãe, também atingiu a criança.
O caso ocorreu no sábado (17), e foi registrado na 31ª DP (Ricardo de Alburquerque), como lesão corporal. A vítima Ana Greice passou por exame de corpo de delito. Ela contou que a menina ficou com um hematoma na testa e teve sangramento no nariz.
Segundo Ana Greice, há meses os moradores da região do Planalto, em Anchieta, sofrem com a falta d'água. Mas Mycaella soube por vizinhos que outras casas da Rua Deocleciano Ramos tinham recebido água no fim de semana. Desconfiada, a irmã de criação - o pai de Gabrielle foi casado com a mãe de Mycaella - queria entrar à força na casa de Gabrielle para ver se a caixa d'água estava cheia.
"Ela não acreditava que minha irmã também estava sem água. Mycaella queria invadir a casa da Gabrielle, dizendo que ela tinha uma bomba que desviava a água da vila. Mas isso não é verdade. Como minha irmã também tem uma criança pequena em casa, ficou com medo e me ligou. E aí, fui correndo para ajudar a Gabrielle", contou Ana Greice.
A vila tem três casas que foram construídas pelo pai de Ana e Gabrielle. Segundo Ana Greice, os imóveis estão envolvidos no processo de divórcio dos pais. E Mycaella passou a morar num deles depois de ter problemas onde morava, em Santa Cruz, na Zona Oeste.
Ana contou que também tem uma casa na vila. Mas como o imóvel está em obras, ela está temporariamente morando com a mãe em Deodoro.
"Fui apoiar minha irmã, que estava sendo ameaçada. Mal cheguei na vila e Mycaella começou a discutir por causa da água. Mas depois começou a me intimidar, dizendo que tinha direito aos imóveis da vila. Quando falei que ela não tinha direito a nada porque não ela não é filha do meu pai, ela me deu um soco, que também atingiu a minha filha que estava no meu colo", contou Ana Greice.
Gabrielle, que já tinha tido outras desavenças com Mycaella, decidiu filmar a discussão para provar o destempero da irmã de criação.
"Agora, a gente tem como provar que ela é uma pessoa que vive nos ameaçando", disse Ana Greice.
O g1 tentou contato com Mycaella, mas ela não foi encontrada para dar sua versão sobre as imagens. O caso está sendo investigado pela 31ª DP.
O que você está lendo é [Briga entre vizinhas por falta d'água acaba em agressão em Anchieta, Zona Norte do Rio].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments