Dono de joalheria é morto a tiros em Bangu

Empresário é morto a tiros em Bangu, na Zona Oeste do Rio — Foto: Reprodução 1 de 1 Empresário é morto a tiros em Bangu, na Zona Oeste do Rio — Foto: Reprodução

Empresário é morto a tiros em Bangu, na Zona Oeste do Rio — Foto: Reprodução

Um homem foi baleado na Avenida Santa Cruz, na altura da loja Palua Joias, em Bangu, na Zona Oeste do Rio, na manhã desta quarta-feira (28). 💥️Ronaldo Palua Holanda era dono da loja. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

De acordo com testemunhas, Ronaldo abria a loja quando um homem saiu de um carro e atirou. Agentes do Segurança Presente ajudaram a socorrer o idoso, de 61 anos. Ele chegou a ser levado até Hospital Municipal Albert Schweitzer, mas, de acordo com a direção da unidade, ele chegou em uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.

Segundo a Polícia Militar, nada foi levado do estabelecimento da vítima. A investigação está a cargo da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC). De acordo com a Polícia Civil, diligências estão em andamento para identificar o autor dos disparos.

O que você está lendo é [Dono de joalheria é morto a tiros em Bangu].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...