Zeca Pagodinho celebra terceiro show no réveillon de Copacabana, enquanto Alexandre Pires vive nervosismo da estreia: ‘Um sonho’
Alexandre Pires começa apresentação no réveillon de Copacabana — Foto: Reprodução/ TV Globo
Atração da festa de réveillon em Copacabana, Alexandre Pires celebra a oportunidade de cantar para um público de dois milhões de pessoas e conta que está realizando um sonho. Já um veterano com três shows da festa da virada mais famosa do mundo, Zeca Pagodinho não nega que ainda sente um frio na barriga na apresentação.
Os dois contam que 2022 foi um ano de muito trabalho. Para Alexandre, o ano simbolizou o retorno aos shows com força total. Ele percorreu o país com três turnês diferentes.
Mesmo com o bom momento, ele lembra que o momento mais grave da pandemia da Covid foi bastante difícil.
2 de 3 Alexandre Pires celebra o primeiro show no réveillon de Copacabana — Foto: Rafael Nascimento/ g1
Alexandre Pires celebra o primeiro show no réveillon de Copacabana — Foto: Rafael Nascimento/ g1
Zeca Pagodinho também fez muitos shows, e espera um ano com paz para todos os brasileiros.
“Eu espero alegria, felicidade, mais calma no trabalho, que eu trabalhei muito”, contou Zeca.
O cantor será tema do desfile da Grande Rio no próximo carnaval. A escola de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, vai tentar o bicampeonato homenageando o músico. Ele conta que está emocionado e empolgado com o samba que será levado para a avenida.
3 de 3 Zeca Pagodinho se apresenta na festa de réveillon de Copacabana pela terceira vez — Foto: Rafael Nascimento/ g1Zeca Pagodinho se apresenta na festa de réveillon de Copacabana pela terceira vez — Foto: Rafael Nascimento/ g1
Sobre as surpresas que a escola vai apresentar na Sapucaí, ele conta que vai desfilar, mas não tem noção do tamanho da homenagem.
“Até agora eu não sei de nada, mas eu venho”, disse Zeca sobre o desfile.
Sobre o réveillon em Copacabana, Alexandre Pires conta que a sensação de fazer um show no palco principal da Praia de Copacabana é a de se apresentar para todo o Brasil.
“É uma energia de milhões de pessoas, cada uma com sua energia, com seu sonho, seu amor, com sua religião, sua opção. É o povo do Brasil, pois pessoas de todo o país estão presentes, não só o povo carioca. É uma magia, uma energia indescritível. Por isso eu sempre sonhei em cantar no réveillon de Copacabana. Eu acho que vou cantar para o maior público nesses 33 anos de música”, afirmou Pires, orgulhoso da conquista.
O que você está lendo é [Zeca Pagodinho celebra terceiro show no réveillon de Copacabana, enquanto Alexandre Pires vive nervosismo da estreia: ‘Um sonho’].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments