Corpo de menino morto por bala perdida na virada do ano em Mesquita é enterrado

O 💥️corpo do estudante💥Juan Davi de Souza Faria, de 11 anos, que morreu após ser atingido por uma bala perdida nos primeiros minutos de 2023 em Mesquita, na Baixada Fluminense, 💥️foi enterrado no começo da tarde desta segunda-feira (2) no Cemitério de Olinda, em Nilópolis.

Cerca de 💥️50 pessoas acompanharam o sepultamento.

Juan Davi tinha 11 anos e foi morto no bairro Santa Teresinha, em Mesquita — Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal 1 de 2 Juan Davi tinha 11 anos e foi morto no bairro Santa Teresinha, em Mesquita — Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Juan Davi tinha 11 anos e foi morto no bairro Santa Teresinha, em Mesquita — Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

De acordo com testemunhas, o 💥️menino estava em uma cadeira assistindo aos 💥️fogos quando foi 💥️atingido.

O estudante ainda chegou a ser levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Edson Passos, mas já chegou morto. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) investiga se ele foi morto por um tiro disparado para o alto durante a comemoração do réveillon.

Familiares afirmam que ainda não foram procurados pela Polícia Civil e que a residência não passou por perícia para saber de onde partiu o tiro que matou Juan.

Beatriz de Souza Alves, mãe de Juan, na varanda aonde o filho foi baleado — Foto: Reprodução 2 de 2 Beatriz de Souza Alves, mãe de Juan, na varanda aonde o filho foi baleado — Foto: Reprodução

Beatriz de Souza Alves, mãe de Juan, na varanda aonde o filho foi baleado — Foto: Reprodução

"Eles estão publicando que estão investigando, mas ninguém foi na nossa casa. Nós que estamos divulgando para ver se conseguimos respostas para essa coisa tão brutal que foi dentro da nossa casa", diz Luiz Felipe Alves, primo da criança.

Beatriz de Souza Alves, mãe de Juan, mostrou o lugar onde o menino foi baleado. Ela vestia uma camiseta com a foto do filho.

Durante o velório, Beatriz precisou ser amparada por amigos e parentes.

Juan Davi de Souza Faria era filho único. A Escola Municipal Machado de Assis, onde ele estudava, publicou uma nota lamentando o caso e oferecendo condolências à família.

O que você está lendo é [Corpo de menino morto por bala perdida na virada do ano em Mesquita é enterrado].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...