Assaltantes presos no Centro estavam com dinheiro roubado escondido na tornozeleira eletrônica de um deles
Dois homens foram presos suspeitos de roubarem três pessoas na noite de terça-feira (3), na Rua Uruguaiana, no Centro do Rio. Um deles estava com o dinheiro da vítima escondido na tornozeleira eletrônica.
Juntos os dois ladrões têm oito passagens pela polícia e já foram condenados por roubo.
Policiais do 5º BPM (Harmonia), que faziam o patrulhamento na região receberam a denúncia de quem uma pessoa tinha acabado de ser assaltada, nas imediações do Camelódromo.
Um dos criminosos, Diego Galdino dos Santos, de 32 anos, foi preso no local. O outro, Leandro Nascimento Aragão, de 28 anos, tentou fugir, mas acabou cercado. Na 5ª DP (Mem de Sá), os dois foram reconhecidos pelas três vítimas.
Com os criminosos foram apreendidos dinheiro, celulares e objetos roubados e um simulacro de pistola. Parte do dinheiro estava escondido na tornozeleira de Diego Galdino dos Santos. Condenado a mais de cinco anos por roubo, ele está cumprindo sentença em regime semiaberto.
O que você está lendo é [Assaltantes presos no Centro estavam com dinheiro roubado escondido na tornozeleira eletrônica de um deles].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments