Mulher é assassinada a facadas na Rocinha

Carmem Dias da Silva tinha 29 anos e era auxiliar de serviços gerais — Foto: Reprodução 1 de 2 Carmem Dias da Silva tinha 29 anos e era auxiliar de serviços gerais — Foto: Reprodução

Carmem Dias da Silva tinha 29 anos e era auxiliar de serviços gerais — Foto: Reprodução

Uma mulher de 29 anos foi morta a facadas na tarde deste domingo (8) na Rocinha, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

A auxiliar de serviços gerais 💥️Carmem Dias da Silva foi assassinada a golpes de faca pelo namorado, identificado como 💥️Wendel Luka da Silva Virgílio, de 25 anos. O feminicídio aconteceu na Rua 2, na parte alta da favela.

Segundo a Polícia Militar, agentes da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da favela foram chamados até o local e encontraram a vítima já sem vida. A PM disse que Wendel Luka chegou a fugir do local do crime, mas foi localizado pelos policiais após as buscas. Ele estava escondido em casa.

Ainda de acordo com a PM, uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve na residência e atestou o óbito. Os policiais militares informaram que o casal teria tido uma briga quando o homem golpeou a vítima.

A ocorrência foi encaminhada para a 11ª DP (Rocinha). Procurada, a Polícia Civil ainda não informou se fez perícia no local.

Wendel Luka da Silva Virgílio após ser preso — Foto: Reprodução 2 de 2 Wendel Luka da Silva Virgílio após ser preso — Foto: Reprodução

Wendel Luka da Silva Virgílio após ser preso — Foto: Reprodução

Uma idosa de 74 anos foi assassinada a facadas nesse sábado (7) na Comunidade dos Prazeres, em Santa Teresa, na Região Central do Rio. Um homem, suspeito do crime - que havia recebido abrigo na casa da vítima -, foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC).

Segundo a Polícia Militar, agentes da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Prazeres/Escondidinho receberam a informação de que uma mulher estava morta na comunidade.

Os agentes então foram até a Rua Dr. Júlio Otoni e encontraram Helena Maria da Costa morta e com "ferimento causado por instrumento perfuro-contundente pelo corpo", diz trecho da ocorrência.

Ainda de acordo com o documento, aos PMs, testemunhas contaram que teriam ouvido uma briga entre Helena Maria e um homem. No entanto, eles não souberam o motivo da discussão e também não chamaram a polícia.

Horas depois, o corpo da vítima foi encontrado por sua filha na cozinha da casa.

Aos PMs, vizinhos da mulher contaram que ela havia abrigado dois homens em casa. Um deles,💥️ Rafael Ferreira, conhecido como "Índio", foi preso em flagrante perto do local do crime e 💥️confessou que havia matado Helena.

Em nota, a Polícia Civil disse que "diligências estão em andamento para apurar a autoria e a motivação do crime."

O que você está lendo é [Mulher é assassinada a facadas na Rocinha].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...