Discussão sobre choro de bebé termina em briga violenta em avião rumo a Hong Kong: duas mulheres enfrentam multa e pena de prisã
Duas mulheres que viajavam num voo da Cathay Pacific Airways, que partiu do Japão rumo a Hong Kong, foram acusadas esta quarta-feira após uma discussão sobre um assunto “trivial” que terminou numa briga a bordo & Tsui, de 32 anos e de Hong Kong, e Zhang, de 60 e da China, foram acusados de comportamento perturbador depois do voo ter aterrado às 21h34 da passada segunda-feira & o voo tinha partido de Sapporo, no Japão, às 17h12, relataram os britânicos do ‘The Independent’.
A discussão terá sido desencadeada pelo choro de uma criança, que se transformou numa briga entre as duas mulheres, que jogaram uma almofada e uma garrafa de água uma à outra.
“As duas tiveram uma briga por questões triviais no voo CX581 por volta das 21h45 de segunda-feira e depois jogaram objetos uma à outra”, relatou um porta-voz da polícia de Hong Kong esta terça-feira. “Quando a polícia chegou, Tsui apontou ter um ferimento na testa, ao passo que Zhang reclamou de uma dor no peito. Mas ambas recusaram ser hospitalizadas.”
“A nossa tripulação de cabina imediatamente tentou conter a situação e emitiu um aviso verbal antes de notificar a polícia para assistência. As dua passageiros foram posteriormente escoltados para fora do avião pela equipa de segurança do aeroporto e pela polícia”, informou um porta-voz da Cathay Pacific Airlines.
Em Hong Kong, a acusação de conduta desordeira ou desobediência às instruções de segurança pode resultar numa multa de até 6.200 euros e uma pena de prisão de até cinco anos.
O que você está lendo é [Discussão sobre choro de bebé termina em briga violenta em avião rumo a Hong Kong: duas mulheres enfrentam multa e pena de prisã].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments