Nota conjunta dos 3 poderes do RJ repudia 'violentos atos' e cita 'empenho no combate' a &#3

Governador Cláudio Castro detalha ações contra acampamentos bolsonaristas no Rio — Foto: Henrique Coelho / g1 Rio 1 de 1 Governador Cláudio Castro detalha ações contra acampamentos bolsonaristas no Rio — Foto: Henrique Coelho / g1 Rio

Governador Cláudio Castro detalha ações contra acampamentos bolsonaristas no Rio — Foto: Henrique Coelho / g1 Rio

Autoridades do RJ divulgaram uma nota de repúdio ao ataque à democracia cometido em Brasília, neste domingo (8). No documento, o grupo, encabeçado pelo governador Cláudio Castro (PL), cita o "empenho no combate" a "ameaças ao estado democrático" 💥.

"A liberdade de expressão das diversas correntes políticas deve ocorrer sem recurso à violência ou ameaças que ponham em risco a coexistência pacífica dos diferentes segmentos da sociedade", diz o texto.

Assim o documento, além de Castro, o presidente do Tribunal de Justiça do Rio, 💥️Henrique Figueira, o presidente da Assembleia Legislativa do Rio, 💥️André Ceciliano, o presidente do Tribunal Regional Federal da 2ª Região, 💥️Guilherme Calmon, o procurador-geral de Justiça, 💥️Luciano Mattos, e a defensora pública do RJ, 💥️Patrícia Cardoso.

"

Vídeos mostram atos golpistas:

O que você está lendo é [Nota conjunta dos 3 poderes do RJ repudia 'violentos atos' e cita 'empenho no combate' a &#3].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...