Polícia prende homem que matou a facadas idoso de 73 anos, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense

A polícia prendeu, na segunda-feira (9), um homem que matou a facadas o idoso Manoel dos Santos, de 73 anos, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Eles eram caseiros no bairro Parque Fluminense e discutiram antes do crime. O desentendimento entre os vizinhos João Willmis de Pontes e Manoel era antigo.

Os dois trabalhavam em dois sítios vizinhos e tiveram várias brigas ao longo do tempo. Uma delas, depois que Manoel cortou a cerca que dividia as duas propriedades e os animais do sítio invadiram o terreno pelo qual João era responsável.

A última desavença entre os caseiros começou porque Manoel estava difamando a mulher do vizinho.

A polícia teve acesso a um áudio no qual João confessou o crime, e deu detalhes de como matou Manoel esfaqueado.

"Bebe, esculhamba no meio da rua, chama a mulher de não sei de quem, não sei de quê. Aí, eu fiquei calado. Depois, ele falou na minha. Aí, deixei. Aí, passou cinco meses e a mulher comendo o meu juízo dentro de casa. Aí, eu fui em casa, peguei o facão e uma faquinha bem amoladinha. Eu digo: se eu tivesse uma arma, eu estourava os dois miolos dele", disse João no áudio.

Os investigadores pegaram a faca que foi usada no crime. A vítima foi internada no dia 31 de dezembro no Hospital Adão Pereira Nunes, mas não resistiu aos ferimentos.

João Willmis foi preso no dia 9 de janeiro e levado para 60ª DP (Campos Elíseos). Ele vai responder por homicídio duplamente qualificado: com emprego de tortura ou meio cruel e por motivo fútil.

O que você está lendo é [Polícia prende homem que matou a facadas idoso de 73 anos, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...