Um homem morreu e três foram presos num confronto entre milicianos em Campo Grande, na Zona Oeste
Confronto entre milicianos deixa um morto e três presos, sendo dois feridos, no Lameirão, em Campo Grande — Foto: Reprodução/TV Globo
Um tiroteio entre milicianos provocou pânico e assustou moradores de Campo Grande, na Zona Oeste do Rio, na tarde de quinta-feira (19). O confronto ocorreu na região do Lameirão. Um posto de saúde em Santíssimo, na Zona Oeste, chegou a ser fechado por conta do tiroteio.
Segundo informações da PM, quando os policiais chegaram à região do confronto encontraram um homem morto. Três suspeitos foram presos, sendo que dois deles, feridos, foram levados para hospitais da região.
Os presos foram identificados. Wesley Rangel dos Santos, baleado no braço e na perna, tem quatro anotações criminais. Maicon Santos de Souza baleado na perna, tem três anotações criminais, sendo duas por roubo. O terceiro preso é Marcos Paulos dos Santos Siqueira, conhecido como Macalé.
O homem morto foi identificado como Anderson Ferreira Cardoso. Ele tinha passagens pela polícia por organização criminosa, porte ilegal de arma e lesão corporal culposa na direção de veículo.
A PM também disse que apreendeu dois fuzis, uma pistola, cinco carregadores e dois coletes à prova de bala.
O caso foi registrado na 35ª DP (Campo Grande), mas como há uma morte, a investigação foi encaminhada à Delegacia de Homicídios.
O que você está lendo é [Um homem morreu e três foram presos num confronto entre milicianos em Campo Grande, na Zona Oeste].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments