Policial militar morre dez dias após ser baleado na Caixa D'Água, na Zona Oeste do Rio
Vai ser enterrado na tarde desta segunda-feira (23), no Cemitério Jardim da Saudade, em Mesquita, na Baixada Fluminense, o corpo do💥️ policial militar Leonardo José Sant'anna, de 37 anos,💥️ baleado há 10 dias no Morro da Caixa D'Água, no Tanque, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Ele morreu nesse domingo (22). Por conta disso, desde cedo a PM faz uma operação na região.
Segundo a PM, uma equipe do 18º BPM (Jacarepaguá), onde o terceiro sargento atuava, teria sido atacada a tiros por suspeitos, no último dia 12.
De acordo com a PM, policiais faziam patrulhamento na Rua Virgínia Vidal quando foram agredidos por criminosos. Houve confronto e, ao fim dos disparos, dois suspeitos foram encontrados feridos em uma das ruas, e Sant'anna foi atingido na perna.
Além do militar e dos homens, dois moradores foram feridos dentro de casa.
O policial chegou a ser levado para o Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon, na Zona Sul, onde passou por cirurgia, mas não resistiu. Já os outros feridos foram levados para a UPA da Taquara.
No dia da ação, os PMs disseram que arrecadaram uma pistola 9 mm com dois carregadores; 46 munições cal 9 mm; nove munições cal 7,62; três granadas; um radiotransmissor e drogas.
O militar 💥️estava na PM desde 2009. Ele deixa esposa e filhos.
O que você está lendo é [Policial militar morre dez dias após ser baleado na Caixa D'Água, na Zona Oeste do Rio].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments