Parte de prédio que pegou fogo em Nova Iguaçu será demolida por risco de desabamento
Galeria comercial tradicional de Nova Iguaçu fica destruída após mais de 12 horas de incêndio — Foto: Reprodução/TV Globo
Parte do prédio comercial que pegou fogo em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, começará a ser demolida nesta sexta-feira (27). A estrutura sofre risco de desabar, e a demolição será feita pelo proprietário do imóvel.
A demolição será feita na lateral da 💥️Avenida Marechal Floriano Peixoto, onde o fogo começou. O lado do Calçadão não sofrerá intervenção até que seja feita a perícia para entender o estado da estrutura.
A ação, que deve durar até três dias, será acompanhada e supervisionada pelo 💥️Corpo de Bombeiros, pela 💥️Defesa Civil de Nova Iguaçu e pela 💥️Light.
Nesta sexta-feira (27), bombeiros dos quartéis de Nova Iguaçu, Duque de Caxias, Campinho, Nova Iguaçu, Central, Jacarepaguá e Campo Grande ainda atuavam no rescaldo.
A Avenida Marechal Floriano Peixoto, entre a ruas Dom Walmor e a Coronel Francisco Soares, onde aconteceu o incêndio, segue interditada para o trabalho dos militares.
Outras quatro ruas também estão interditadas:
O fornecimento de energia elétrica foi restabelecido na região.
O que você está lendo é [Parte de prédio que pegou fogo em Nova Iguaçu será demolida por risco de desabamento].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments