'Estavam felizes e com as medalhas ainda no pescoço', diz médico do Samu que atendeu time de futebol vítima de a
Esporte Clube Vila Maria Elena após campeonato — Foto: Copa Nacional Ubaporanga/Divulgação
“Estavam felizes e com as medalhas ainda no pescoço”, disse o médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Guilherme Ferreira Rodrigues. Ele foi um dos primeiros profissionais de saúde a chegar no local do acidente, em que um ônibus com um time de futebol caiu de uma ponte e deixou 4 mortos e 29 feridos na BR-116.
💥️Compartilhe no WhatsApp💥️Compartilhe no Telegram
O veículo era ocupado por jogadores com idades entre 14 e 17 anos e comissão técnica do Esporte Clube Vila Maria Elena, de Duque de Caxias (RJ). Eles voltavam da Copa Nacional Ubaporanga, disputada no último fim de semana.
Segundo o médico, foi um dos acidente mais triste que ele já viu na vida profissional. “Eles estavam ainda presos no ônibus e como o teto ficou de cabeça para baixo, ele prensou os meninos dentro no veículo”, contou.
Ainda no local, Guilherme Rodrigues explicou que foi necessário fazer os primeiros procedimentos, como a liberação das vias aéreas de alguns deles. Foram vários feridos resgatados e levados para os hospitais São Salvador e Casa de Caridade Leopoldinense.
O médico ainda contou que os garotos que estavam estáveis disseram que “ouviram um barulho e quando viram já estavam amassados entre o teto e o banco”.
💥️LEIA TAMBÉM:
2 de 3 Ônibus com time de futebol cai de ponte e deixa mortos e feridos na BR-116 — Foto: Reprodução/O Vigilante Online
Ônibus com time de futebol cai de ponte e deixa mortos e feridos na BR-116 — Foto: Reprodução/O Vigilante Online
O ônibus onde estava os jogadores e a comissão técnica caiu de uma ponte de 10 metros de altura na madrugada desta segunda-feira (30) e deixou 4 mortos e 29 feridos na BR-116, em Além Paraíba.💥️ Veja abaixo o resumo do acidente:
3 de 3 Ônibus com time de futebol cai de ponte e causa mortes em MG — Foto: Arte/g1
Ônibus com time de futebol cai de ponte e causa mortes em MG — Foto: Arte/g1
📲 Confira as 💥️últimas notícias do g1 Zona da Mata
📲 Acompanhe o g1 no Facebook e Instagram
O que você está lendo é ['Estavam felizes e com as medalhas ainda no pescoço', diz médico do Samu que atendeu time de futebol vítima de a].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments