Rep Festival se muda para Guaratiba, e muitos que compraram ingresso se revoltam
Simulação da Cidade do Rap — Foto: Reprodução
O 💥️Rep Festival, um dos maiores do gênero do país, anunciou no fim da noite desta quarta-feira (1º) a mudança de local da edição 2023 — e irritou muita gente. A 10 dias dos shows, a Cidade do Rap agora é em Guaratiba. O nome do bairro da Zona Oeste do Rio foi parar nos assuntos mais mencionados nas redes sociais na manhã desta quinta (2).
À época da venda dos ingressos, em outubro do ano passado, os organizadores diziam no site da venda que a Cidade do Rap ficaria na Barra da Tijuca. Depois, foi dito que o festival ficaria no Parque dos Atletas, em frente ao Riocentro. O novo endereço é perto do BRT Mato Alto, 💥️28 quilômetros distante do local original.
“Pra dar seguimento ao que construímos juntos, levantei uma Cidade do Rap no meio do Rio de Janeiro, pertin da natureza, longe da babilônia (pro som ficar no talo!), ergui uma estrutura p*ca, chamei grandes marcas pra somar no projeto e rapá… vamo bota pra fu*** ✌️”, anunciou o perfil do festival no Instagram.
As reclamações foram tantas que os comentários foram desativados — e muitos foram ao Twitter expor a insatisfação.
“O problema não é o @RepFestival ser em #Guaratiba, o problema é avisar faltando 10 dias para quem vai sair de longe para ver, toda logística nossa montada para um local. Não se trata de Zona Sul ou Zona Oeste, se trata de organização. #repfestivallixo”, tuitou um.
“Tô amando o povo reclamar de ir pro Rep Festival em Guaratiba! Ainda bem que não comprei ingresso”, disse uma.
“Vendo passaporte pista meia pro Rep Festival. Motivo: sair da Chatuba pra Guaratiba é p*taria! Transfiro o passaporte direto pelo app, faço chamada de vídeo e mostro meus documentos se necessário”, anunciou outro.
“E eu que peguei um Airbnb do lado do parque dos atletas e o rep festival mudou pra Guaratiba? Eu sei lá onde fica essa p*rra, eu não sou do Rio, que desespero!”, disse mais uma.
“Rep Festival, parabéns pela maior irresponsabilidade! Não adianta ‘aumentar o som, lugar com natureza’. F*da-se, tô pouco me lixando, vende-se avisando que seria em Guaratiba então!”
Mas houve quem defendesse o bairro.
“Mel Maia fez sua festa de aniversário em Guaratiba, Paquetá se casou em Guaratiba, MC Poze fez sua festa de aniversário em Guaratiba, Cabelinho fez sua festa em Guaratiba… Guaratiba é o mundo, p*orra!”, argumentou uma.
Após a mudança e a repercussão, a organização do evento produziu uma carta.
"
O que você está lendo é [Rep Festival se muda para Guaratiba, e muitos que compraram ingresso se revoltam].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments