Famílias começam a velar corpos de vítimas de naufrágio na Baía de Guanabara

Parentes das vítimas do naufrágio de uma traineira na Baía de Guanabara começaram a velar os corpos da tragédia. Para esta terça-feira (7) estão previstos 💥️cinco enterros.

O corpo de 💥️Everson Costa de Assunção, de 45 anos, foi o primeiro a ser velado, ainda na noite de segunda (6), na Capela da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, na Ilha do Governador. A cerimônia prosseguiu na manhã de terça. O sepultamento estava marcado para as 14h30 no Cemitério do Cacuia.

Também foi marcado para esta terça o enterro de mãe e filho.

O velório dos corpos de 💥️Juliana Gomes de Lana da Silva, de 35 anos, e de 💥️Caio Gomes da Silva, de 3 anos, começou às 10h, no Cemitério do Cacuia, com sepultamento às 14h30. Os corpos chegaram ao cemitério por volta das 11h.

Ana Paula (sobrevivente) e Everson Costa (desaparecido) — Foto: Redes sociais 1 de 2 Ana Paula (sobrevivente) e Everson Costa (desaparecido) — Foto: Redes sociais

Ana Paula (sobrevivente) e Everson Costa (desaparecido) — Foto: Redes sociais

Juliana era mulher de um dos sobreviventes, o Erick Pereira da Silva, de 38 anos. Ele foi resgatado com vida junto com outros dois filhos do casal: Caíque, de 10 anos, e Cauã, de 14 anos.

O casal trabalhava junto numa padaria da Ilha do Governador, onde parentes espalharam cartazes com a palavra "luto". A família está inconformada e indignada com a tragédia.

Amigo de infância de Juliana e do Erick, Flávio Francisco contou que o casal costumava reunir os amigos para realizar passeios, nesta época do ano.

"Na Ilha, a gente tem muitas embarcações de pesca e de passeio, a gente se reunia sempre. Desta vez, eles reuniram um grupo da academia, do trabalho dele e da família. Ele tinha equipamentos para os filhos, como coletes salva-vidas. Mas nesta embarcação, não sei o que houve, que estavam sem colete. Mas a gente sempre fazia esses passeios", contou o amigo.

Juliana Gomes e Caio Gomes, mortos no naufrágio — Foto: Reprodução 2 de 2 Juliana Gomes e Caio Gomes, mortos no naufrágio — Foto: Reprodução

Juliana Gomes e Caio Gomes, mortos no naufrágio — Foto: Reprodução

Ainda nesta terça, parentes do confeiteiro 💥️Evandro José Sena, de 55 anos, e de 💥️Michele Bayerl de Moraes de Sena, de 43 anos, vão se despedir do casal.

O velório começaria ao meio-dia, no Jardim da Saudade de Paciência, e o sepultamento seria às 15h30. Uma prima do casal, que chegou ao velório, disse que a família toda ainda está muito abalada. O casal trabalhava junto, era muito unido e muito amado por parentes e amigos.

Há um sexto morto já identificado: 💥️Eduardo Borges da Silva Correia, de 14 anos. A família avisou que só vai enterrá-lo quando bombeiros acharem a mãe, 💥️Isabel Cristina de Souza Borges, de 38 anos.

Entraram no terceiro dia as buscas pelos dois últimos desaparecidos da traineira Caiçara — Isabel e 💥️Fábio Dantas Soares, de 46 anos. Por causa da ação das marés, o raio de atuação foi ampliado.

Nesta segunda, o Corpo de Bombeiros conseguiu rebocar e desvirar a Caiçara.

O que você está lendo é [Famílias começam a velar corpos de vítimas de naufrágio na Baía de Guanabara].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...