Mãe que tentou salvar filha de incêndio em Maricá morre após semanas internada em hospital no RJ
Morreu no início do mês de fevereiro a mulher que tentou salvar a filha de um incêndio dentro de casa no bairro Jaconé, em Maricá, na Região Metropolitana do Rio. A confirmação é da Secretaria Estadual de Saúde do Rio de Janeiro, que não informou o dia exato da morte.
💥️Priscilla de Campos Pinto, de 35 anos, estava internada no Hospital Estadual Vereador Melchiades Calazans, em Nilópolis, desde o dia 20 de janeiro.
Ela sofreu queimaduras ao tentar entrar em casa para resgatar a filha de 8 anos, que morreu no local. A criança, segundo o Corpo de Bombeiros, foi encontrada embaixo da cama.
Segundo relatos de testemunhas à polícia, Priscilla saiu da casa com o corpo em chamas após tentar salvar a filha e pulou na piscina do vizinho para apagar as chamas. O caso aconteceu na Rua 55, no bairro Jaconé, limite entre Maricá e Saquarema.
A vítima foi socorrida por vizinhos e levada para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Nazaré, em Saquarema, e transferida para o CTI do Hospital Melchiades Calazans, que é referência no tratamento de queimados.
O caso foi registrado na 82ª Delegacia de Polícia, em Maricá. Segundo a Polícia Civil, as investigações estão sob sigilo.
O que você está lendo é [Mãe que tentou salvar filha de incêndio em Maricá morre após semanas internada em hospital no RJ].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments