Dois menores são apreendidos por suspeita de matar farmacêutico na Zona Oeste do Rio
Dois menores foram apreendidos nesta quarta-feira (15) por suspeita de matar o farmacêutico Anderson Bruno de Almeida Matos, de 47 anos, em Realengo, na Zona Oeste do Rio.
Anderson, que morava sozinho, foi encontrado no sábado (11) enforcado e com a cabeça dentro de uma bacia com água. O corpo dele foi achado pela própria mãe.
A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC)💥️ investiga o crime. Animais exóticos, como tucanos, que tinham sido roubados foram recuperados.
O crime aconteceu na rua Leocádia, em Realengo. Segundo a Polícia Civil, a principal linha de investigação é latrocínio - roubo seguido de morte.
De acordo com os policiais, 💥️duas pessoas entraram na casa de Anderson e o mataram. Em seguida, fugiram levando três filhotes de tucanos.
1 de 1 O farmacêutico Anderson Bruno de Almeida Matos, tinha 47 anos — Foto: ReproduçãoO farmacêutico Anderson Bruno de Almeida Matos, tinha 47 anos — Foto: Reprodução
Nas redes sociais, amigos lamentaram a morte do homem. "Perdemos para o crime um jovem e talentoso farmacêutico. Anderson Bruno de Almeida Matos era competente, inteligente, divertido, bom amigo, bom filho, o melhor chefe que tive. Os monstros que fizeram isso conheciam a casa por dentro? Algum falso amigo? Alguém que trabalhou lá? Eles tem que ser presos", escreveu uma amiga da vítima.
Em nota, a Polícia Militar informou que na noite de sábado, "policiais militares do 14° BPM (Bangu) foram acionados para verificar uma ocorrência de homicídio em Realengo. De acordo com o comando da unidade, o fato foi constatado no interior de uma residência da Rua Leocádia. A área foi isolada e o caso ficou a cargo da Delegacia de Homicídios da Capital", disse o comunicado.
O que você está lendo é [Dois menores são apreendidos por suspeita de matar farmacêutico na Zona Oeste do Rio].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments