Acadêmicos do Tatuapé desfila com 'sereia' de olhos brancos: 'Produção durou cinco horas'
A comissão de frente da Acadêmicos do Tatuapé chamou atenção pelo uso de lentes de contato brancas por uma das integrantes, que representou uma sereia. A escola levou à avenida um enredo sobre a cidade de Paraty.
Compartilhe no WhatsAppCompartilhe no Telegram
"Eu estou vendo meio esbranquiçado, estou vendo o suficiente, na verdade. Toda essa produção durou em torno de cinco horas, mais ou menos, a colocação da lente, a maquiagem e o figurino", contou a integrante da escola que representou a sereia.
Os membros da comissão de frente destacaram as profundezas do mar. Além da sereia, que ficou em destaque, os demais integrantes representaram peixes e o mar.
A Acadêmicos do Tatuapé foi a segunda a desfilar na primeira noite do carnaval de São Paulo. A escola homenageou Paraty por sua cultura, gastronomia e belezas naturais.
1 de 1 Comissão de frente da Acadêmicos do Tatuapé, representando "os encantos do mar de Paraty". — Foto: Luiz Franco/g1
Comissão de frente da Acadêmicos do Tatuapé, representando "os encantos do mar de Paraty". — Foto: Luiz Franco/g1
O que você está lendo é [Acadêmicos do Tatuapé desfila com 'sereia' de olhos brancos: 'Produção durou cinco horas'].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments