Corpos de duas crianças que morreram em tragédia na Vila Sahy são enterrados em Santo André, no ABC Paulista

Duas crianças que morreram soterradas na Vila Sahy, área mais afetada pela tragédia em São Sebastião, no Litoral Norte de São Paulo, foram enterradas na manhã desta quarta-feira (22), no cemitério da Vila Pires, em Santo André, no ABC Paulista.

Dandara Cazé, de 10 anos, e Eduardo Lionel, de 11, eram primos e foram criados praticamente juntos. Eles estudavam na mesma escola e estavam passando o fim de semana no Sahy.

O pai e a avó de Eduardo participaram da cerimônia. Já os pais de Dandara estão internados no Hospital de Caraguatatuba. A mãe da criança fraturou os dois braços e o pai, além de fraturas, sofreu uma perfuração no rim.

Dandara e Eduardo. — Foto: Reprodução/ TV Globo 1 de 1 Dandara e Eduardo. — Foto: Reprodução/ TV Globo

Dandara e Eduardo. — Foto: Reprodução/ TV Globo

Durante o velório, amigos e familiares falaram sobre a relação dos primos e prestaram homenagens no local.

A chuva que atingiu o litoral foi a maior registrada em 24 horas na história do país, segundo dados do Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (Cemaden) e do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

O balanço da Defesa Civil aponta 48 mortes (47 em São Sebastião e uma em Ubatuba) e 38 pessoas estão desaparecidas, segundo o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas. Mais cedo, o tenente-coronel Hengel Ricardo, coordenador da Defesa Civil estadual, afirmou, no entanto, que eram 57 desaparecidos.

O que você está lendo é [Corpos de duas crianças que morreram em tragédia na Vila Sahy são enterrados em Santo André, no ABC Paulista].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...