PM faz operações em comunidades do Rio

A Polícia Militar iniciou operações em comunidades do Rio nas primeiras horas desta quinta-feira (23). Na Cidade Alta, em Parada de Lucas, na Zona Norte, os moradores relataram intenso confronto por volta das 5h.

Policiais do 16º BPM (Olaria) e o Batalhão de Cães atuaram nas comunidades da 💥️Cidade Alta, 💥️Cinco Bocas e 💥️Pica-Pau. Três carros roubados foram recuperados durante a ação, que terminou no fim da manhã.

Carro preso em buraco na Cidade Alta, na Zona Norte do Rio — Foto: Reprodução/TV Globo 1 de 2 Carro preso em buraco na Cidade Alta, na Zona Norte do Rio — Foto: Reprodução/TV Globo

Carro preso em buraco na Cidade Alta, na Zona Norte do Rio — Foto: Reprodução/TV Globo

Imagens feitas pelo Globocop na Cidade Alta flagraram carros presos em buracos. Dois homens tentavam retirar um dos veículos.

Segundo a PM, o comando do batalhão responsável vai contatar a prefeitura do Rio para decidir como desfazer as valas de concreto, uma vez que elas estão sob a rede de águas pluviais da comunidade.

Oito escolas municipais da Cidade Alta💥suspenderam as aulas nesta manhã.

Policiais retirando barricadas na Cidade de Deus, na Zona Oeste do Rio — Foto: Reprodução/TV Globo 2 de 2 Policiais retirando barricadas na Cidade de Deus, na Zona Oeste do Rio — Foto: Reprodução/TV Globo

Policiais retirando barricadas na Cidade de Deus, na Zona Oeste do Rio — Foto: Reprodução/TV Globo

Na 💥️Cidade de Deus, na Zona Oeste, moradores relataram tensão em mais um dia de operação nesta quinta.

"Desde cedo o blindado está circulando por aqui, mais um dia de clima tenso. Não teve operação no carnaval inteiro. Hoje, que as crianças voltam pra sala de aula, não vai ter aula por causa da operação", reclamou uma moradora.

Seis escolas municipais não tiveram condições de funcionar pelo clima de insegurança.

Agentes do 18º BPM (Jacarepaguá) atuavam no local para remover barricadas, impedir ações criminosas e coibir roubos de cargas e de veículos. A operação também já terminou.

Já no complexo de comunidades do Lins, na Zona Norte, o Comando de Polícia Pacificadora agia com, ao menos, três blindados. Durante a operação, três motos e dois carros roubados foram recuperados pelos policiais.

De acordo com a Secretaria Municipal de Educação, quatro escolas acionaram o protocolo de segurança e não tiveram aulas pela manhã para garantir a segurança de alunos e funcionários.

O que você está lendo é [PM faz operações em comunidades do Rio].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...