Amadora: Detenção por ameaça agravada
O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da Divisão Policial da Amadora, no dia 17 de outubro, pelas 20h10, na freguesia da Encosta do Sol, procedeu à detenção de um homem de 23 anos de idade, por ser suspeito da prática do crime de ameaça agravada.
Ao chegar do trabalho, dois cidadãos depararam-se com o suspeito, em estado ébrio, na entrada da sua residência, tendo-se gerado uma altercação no local. Motivado por esta discussão, o suspeito deslocou-se à sua residência e regressou momentos depois munido de duas armas brancas e ameaçando a vida e a integridade física dos lesados.
Os Polícias, ao receberem estas informações, deslocaram-se ao local e intercetaram o suspeito, confirmando que este tinha na sua posse duas armas brancas.
Foi dada voz de detenção ao suspeito pelos crimes de ameaça agravada e posse de arma proibida.
O detido apresentou-se no Tribunal Judicial da Comarca de Lisboa Oeste – Juízo da Amadora, para aplicação de medida de coação.
Foto: PSP.
O que você está lendo é [Amadora: Detenção por ameaça agravada].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments