CCR Barcas propõe racionamento de horários a partir da próxima semana
A concessionária CCR Barcas encaminhou um ofício ao governo do estado do Rio de Janeiro propondo um acordo para a redução no horário de funcionamento a partir da próxima segunda-feira (27).
Ainda de acordo com o documento, se a proposta de racionamento for aceita, a prestação do serviço se estenderá até o dia 10 de março. Caso não seja aceita, a prestação de serviço pode ser interrompida no próximo dia 3.
Procurado, o secretário estadual de Transportes, Washington Reis, antecipou que não aceitará a proposta de redução de horário.
Segundo a concessionária, o racionamento ocorre a partir da próxima segunda-feira (27).
1 de 1 CCR Barcas propõe racionamento no horário de funcionamento — Foto: Reprodução/TV GloboCCR Barcas propõe racionamento no horário de funcionamento — Foto: Reprodução/TV Globo
No início do mês, um acordo foi feito para prorrogar a prestação do serviço, mas continua sem a homologação da Justiça.
Segundo o Ministério Público do Estado do Rio (MPRJ), o novo termo feito entre a concessionária e o Governo é ilegal.
O MP diz que faltam documentos e explicações para que o valor seja pago, inclusive, investiga uma suposta vantagem financeira da concessionária.
O MP contesta o pacto em que o Governo e a CCR Barcas ajustaram uma indenização de R$ 750 milhões a serem pagos à concessionária em até 2 anos, para que seja feita uma nova licitação.
💥️1 - Linha Rio Niterói
💥️2 - Linha Rio-Charitas
💥️3- Linha Rio-CCT
- Sem Operação
💥️4- Linha Rio - PQT
💥️5 - Div. Sul (Operação em Mangaratiba , Ilha Grande e Angra dos Reis)
Sem Alteração
O que você está lendo é [CCR Barcas propõe racionamento de horários a partir da próxima semana].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments