Esquema de pirâmide com bitcoins contava com ator como CEO, diz TV

O homem que aparecia como CEO da empresa é Nestor Nunes, ator uruguaio que interpretava o personagem Salvador Molina

O homem que aparecia como CEO da empresa é Nestor Nunes, ator uruguaio que interpretava o personagem Salvador Molina Imagem: Reprodução/TV Globo

Um ator profissional era o rosto que estampava as campanhas da empresa Forcount, investigada pela PF por um suposto esquema de pirâmide com bitcoins. As informações são do Fantástico, da TV Globo, que trouxe detalhes do esquema bilionário revelado em 2022.

O que aconteceu

    Clássico dos milhões vira clássico do Coutinho

    PVC

    Clássico dos milhões vira clássico do Coutinho

  • Palmeiras descansado não cansa de fazer gols

    Juca Kfouri

    Palmeiras descansado não cansa de fazer gols

  • Já se perguntou se você é... racista?

    Ana Cristina Rosa

    Já se perguntou se você é... racista?

  • Estamos viciados no fim do mundo

    Beatriz Mattiuzzo

    Estamos viciados no fim do mundo

Sasha Meneghel e o marido também foram apontados como vítimas de Francisley. Eles teriam tido um prejuízo de R$ 1,2 milhão.

Prisões

chegou a ser preso em 2022, mas seguiu com o esquema depois da soltura, de acordo com as investigações. Segundo o Fantástico, ele utilizou nomes de ex-funcionários para abrir novas empresas. O Sheik dos Bitcoins voltou a ser preso pela PF no mês passado.

Continua após a publicidade

Relacionadas

  • Cunhado de comerciante morto em SP é preso com ajuda de irmão vereador
  • Candidato a vice-prefeito morre vítima de AVC, no Pará
  • Governo anuncia retirada de sigilo de documentos, mas dados vêm tarjados

💥️O brasileiro é investigado pelos crimes de lavagem de dinheiro, organização criminosa e fraudes contra o sistema financeiro. É réu, ao lado dos sócios da Forcount, em um processo semelhante nos EUA.

💥️"A empresa nunca teve como fim lesar o patrimônio de quem quer que seja", disse o advogado Jackson Bahls, que representa Francisley. "Em verdade, o que se passou durante um período foi uma baixa financeira, uma má administração da empresa. E esse ator, em específico, jamais serviu como ponte para lesar quem quer que seja", acrescentou.

💥️Em um vídeo nas redes sociais, Nestor Nunes alegou ter sido iludido pelo brasileiro. Ele está detido nos EUA e será julgado pela participação na suposta farsa bilionária.

O que você está lendo é [Esquema de pirâmide com bitcoins contava com ator como CEO, diz TV].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...