Polícia apreende menor por esfaquear e perseguir a ex-namorada no Rio: ‘Não te matei por causa da sua filha’

Jovem de 23 anos foi esfaqueada pelo ex-namorado, menor de idade — Foto: Reprodução 1 de 2 Jovem de 23 anos foi esfaqueada pelo ex-namorado, menor de idade — Foto: Reprodução

Jovem de 23 anos foi esfaqueada pelo ex-namorado, menor de idade — Foto: Reprodução

Policiais da 32ª DP (Taquara) apreenderam nesta quinta-feira (2) um menor de 17 anos por 💥️tentar matar e perseguir a ex-namorada. A vítima, de 23 anos, contou em depoimento que foi esfaqueada cinco vezes pelo menor de idade.

Em depoimento na distrital, a vítima afirmou que o casal discutiu na segunda-feira (27) após o suspeito ver um perfil dela em uma rede social e alegar que ela tinha “muitos homens” em sua lista de amigos.

No dia seguinte, os dois continuaram a discussão, e o menor de 17 anos disse que não queria continuar o relacionamento e que deixaria a casa da namorada.

Segundo o relato dela, o suspeito saiu, mas voltou de repente e, durante uma luta corporal, esfaqueou a ex-namorada cinco vezes.

“Ele se aproveitou da situação de não defesa da vítima e desferiu cinco facadas nas suas costas. A filha da vítima, de apenas 2 anos de idade, presenciou a situação”, explicou a delegada 💥️Patrícia Cambraia.

Durante a briga, ela teve o celular roubado pelo namorado. Por causa disso, ela não conseguiu pedir socorro e teve que ser ajudada por vizinhos.

A vítima foi para o Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, e recebeu alta dois dias depois, com pontos nas costas.

Após facada, menor continuou ameaçando a ex — Foto: Reprodução 2 de 2 Após facada, menor continuou ameaçando a ex — Foto: Reprodução

Após facada, menor continuou ameaçando a ex — Foto: Reprodução

Mesmo depois do fim do relacionamento, o suspeito continuou mandando mensagens para a vítima, que tinha saído da casa onde o crime aconteceu.

Em trocas de mensagens obtidas pela polícia, a vítima pergunta se o suspeito vai devolver seu telefone.

O suspeito, por sua vez, pergunta se ela não gosta dele.

“Depois do que tu me fez?”, questiona a vítima.

“Para você saber respeitar mais. Não ficar mim (sic) tirando como um moleque”, respondeu.

A vítima, então, alega que o suspeito quase a matou.

“Sempre te avisei, tu brinca muito comigo, mano, porque eu te amo”, finaliza ele.

O suspeito foi encontrado no Jardim Botânico, na Zona Sul do Rio, após monitoramento pela Polícia Civil.

O menor foi apreendido em flagrante por 💥️feminicídio tentado.

O que você está lendo é [Polícia apreende menor por esfaquear e perseguir a ex-namorada no Rio: ‘Não te matei por causa da sua filha’].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...