Técnico chamado de macaco por psicóloga em GO está abalado, diz advogado

O técnico chamado de macaco por uma psicóloga em Goiânia, no sábado (2), está abalado e chorou muito após o episódio. A informação é do advogado Kleber Júnior Moreira e Silva, que representa a vítima no caso.

O que aconteceu

    Deus é corintiano e, às vezes, injusto!

    Juca Kfouri

    Deus é corintiano e, às vezes, injusto!

  • Palmeiras não depende de si para ser tricampeão

    PVC

    Palmeiras não depende de si para ser tricampeão

  • Recuo do mercado mostra chantagem da Faria Lima

    José Paulo Kupfer

    Recuo do mercado mostra chantagem da Faria Lima

  • Bolsonaro permanecerá inelegível

    Wálter Maierovitch

    Bolsonaro permanecerá inelegível

💥

Entenda o caso

Continua após a publicidade

💥️"Ela falou que foi mal interpretada, disse que estava muito nervosa", afirmou o delegado. "O marido disse que, como ela é bonita, ela estava sendo vítima de perseguição por inveja porque eles são bem-sucedidos", acrescentou.

💥A psicóloga foi solta após audiência de custódia.

💥️Em um vídeo gravado por testemunhas, Laryssa confirma que falou "macaco", mas nega a intenção racista. "Estavam três meninos do time deles, e eles, técnicos, ficam gesticulando. Eu falei assim: 'Olha lá, eles ficam parecendo macaco'. Aí, ele está achando que eu falei contra a pessoa dele, contra a pele. Eu já pedi desculpas", se defendeu.

💥️O tenta contato com a defesa da psicóloga. O espaço segue aberto para manifestação. À TV Anhanguera, o advogado Carlos Márcio Rissi Macedo, que representa Laryssa, reforçou a justificativa da cliente sobre ela ter sido mal interpretada.

O que você está lendo é [Técnico chamado de macaco por psicóloga em GO está abalado, diz advogado].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...