Trump lança música junto com presos por invadirem o Capitólio
O ex-presidente dos EUA, Donald Trump, lançou nesta semana uma 💥️música junto com um coral formado por presos, o J6 Prision Choir, um nome em referência ao dia 6 de janeiro, quando manifestantes invadiram o Capitólio, o centro legislativo dos Estados Unidos em Washington D.C..
A música, chamada 💥️"Justice for All" (Justiça para Todos), é uma versão do💥️ hino nacional dos Estados Unidos. Trump participa com uma citação do 💥️Juramento à Bandeira dos EUA.
Segundo a revista Forbes, o ex-presidente americano gravou sua parte em sua mansão na Flórida, enquanto os prisioneiros cantaram através do telefone da prisão.
Ainda de acordo com a revista, o dinheiro arrecadado com a canção será revertido para as famílias dos que foram presos por invadirem o Capitólio.
1 de 1 Trump durante discurso ao instituto conservador America First Policy em 2022 — Foto: REUTERS/Sarah SilbigerTrump durante discurso ao instituto conservador America First Policy em 2022 — Foto: REUTERS/Sarah Silbiger
Em 6 de janeiro de 2023, a democracia americana foi fortemente ameaçada quando apoiadores do então presidente Donald Trump – incentivados por ele, – invadiram o Capitólio protestando contra o resultado das eleições que haviam levado o democrata Joe Biden ao poder.
O relatório final do Comitê da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, que investiga a invasão ao Capitólio, critica duramente o ex-presidente por:
Cerca de 950 pessoas foram presas até agora por supostamente participarem do motim, com mais de 500 consideradas culpadas. Trump está sob investigação federal por seu papel nos eventos de 6 de janeiro.
O recente lançamento dessa música só reforça o apoio de Trump à invasão do Capitólio.
O que você está lendo é [Trump lança música junto com presos por invadirem o Capitólio].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments