Corpo de jovem morto no Complexo da Covanca será enterrado nesta terça

Juan Gonçalves Freitas, de 18 anos, morreu após ser baleado na comunidade da Caicó, no Complexo da Covanca, no Tanque — Foto: Reprodução/ TV Globo 1 de 2 Juan Gonçalves Freitas, de 18 anos, morreu após ser baleado na comunidade da Caicó, no Complexo da Covanca, no Tanque — Foto: Reprodução/ TV Globo

Juan Gonçalves Freitas, de 18 anos, morreu após ser baleado na comunidade da Caicó, no Complexo da Covanca, no Tanque — Foto: Reprodução/ TV Globo

O corpo do jovem morto após ser baleado na comunidade da Caicó, no Complexo da Covanca, no Tanque, na Zona Oeste do Rio, será sepultado nesta terça-feira (7), no Cemitério de Inhaúma. A viúva de Juan Gonçalves Freitas, de 18 anos, afirmou que ele estava saindo para trabalhar no domingo (5) quando foi baleado por policiais que, segundo ela, estavam à paisana.

Pessoas que vivem na comunidade registraram marcas de tiros em carros e paredes na região.

Moradores chegaram a fechar a Avenida Geremário Dantas, no Pechincha, em Jacarepaguá, na altura da Estrada da Covanca, na tarde de segunda (6), pedindo por justiça no caso. A família afirma que ele não tinha envolvimento com o crime.

Moradores da comunidade da Caicó, no Complexo da Covanca, registraram marcas de tiros — Foto: Reprodução/ TV Globo 2 de 2 Moradores da comunidade da Caicó, no Complexo da Covanca, registraram marcas de tiros — Foto: Reprodução/ TV Globo

Moradores da comunidade da Caicó, no Complexo da Covanca, registraram marcas de tiros — Foto: Reprodução/ TV Globo

“O Bope subiu disfarçado, à paisana, e matou o meu marido que estava descendo para trabalhar e não tinha nada a ver com essas coisas”, afirmou Yasmin Ribeiro, esposa de Juan.

Os bombeiros chegaram a ser chamados e a Polícia Militar reforçou o patrulhamento na área.

O enterro de Juan está previsto para 15h, no Cemitério de Inhaúma.

A Polícia Militar afirmou que uma equipe do Batalhão de Operações Especiais (Bope) fazia um patrulhamento na Covanca quando se deparou com criminosos. Houve confronto e, depois da troca de tiros, duas pessoas deram entrada em dois hospitais da região. A PM afirmou que apreendeu pistolas e granadas.

O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC).

O que você está lendo é [Corpo de jovem morto no Complexo da Covanca será enterrado nesta terça].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...