Marink Martins: cadê o Bear Market?
Com a bolsa registrando uma alta de aproximadamente 8% só no mês de dezembro, é fácil esquecer que em agosto flertamos com uma situação assustadora, disse Marink Martins (Imagem: Unsplash/@binkabonka)
“Os resultados registrados em 2023 foram bons, mas, certamente, seriam bem melhores caso eu tivesse concebido a ideia de que o FED não iria deixar que o índice S&P 500 caísse de forma alguma”, afirmou o colunista (Imagem: Reuters/Kevin Lamarque)
Finalizo & talvez para decepção de alguns & mantendo o meu ceticismo quanto a este movimento de valorização. Está certo que o “momentum” é positivo e só deve ser revertido diante de algum sinal inflacionário.
Dito isso, estamos navegando em águas desconhecidas e confesso que não estou disposto a colocar as conquistas em jogo. As vezes é preciso saber ficar de fora a espera de “sangue nas ruas”. Em uma boa gestão evitar perdas excessivas é mais importante do que a busca por ganhos.
Agradeço a você que acompanha o meu trabalho. Te desejo um excelente 2023!!!
O que você está lendo é [Marink Martins: cadê o Bear Market?].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments