JBS diz que irá à justiça para reabrir unidade em SC parada por Covid-19

JBS

Segundo a JBS, a unidade emprega mais de 1.400 pessoas e processa 135 mil aves (Imagem: REUTERS/Jim Urquhart)

A 💥️JBS (💥️JBSS3) informou nesta segunda-feira que vai acionar a justiça para tentar reverter uma decisão que fechou uma fábrica da companhia em Ipumirim (💥️SC), unidade que teve funcionários infectados pelo 💥️coronavírus.

“A JBS reitera que suas operações seguem os mais elevados padrões de segurança para o setor frigorífico e refuta qualquer orientação em contrário bem como as medidas injustificáveis para suspensão das suas atividades, razão pela qual a empresa irá tomar as medidas judiciais cabíveis para retomada das suas operações em Ipumirim”, afirmou a companhia em comunicado.

Segundo a JBS, a unidade emprega mais de 1.400 pessoas e processa 135 mil aves, operação que envolve 240 produtores rurais da região.

Em abril, dois funcionários da unidade 💥️Seara da JBS em Ipumirim testaram positivo para o coronavírus, que causa a Covid-19, segundo o prefeito de Concórdia (SC), Rogério Pacheco.

O que você está lendo é [JBS diz que irá à justiça para reabrir unidade em SC parada por Covid-19].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...