Planner troca metade da carteira de ações para “sofrer menos” em junho
Primeira divisão: mais lembrada em carteiras de small caps, Arezzo é uma das novidades da Planner na carteira geral de ações de junho (Imagem: Gustavo Kahil/Money Times)
💥️Coronavírus, conflitos políticos, tensão no mercado internacional de petróleo, recrudescimento da guerra comercial entre chineses e americanos, recessão, falências e desemprego em alta.
Este é o cenário com que os investidores começam junho, segundo a 💥️Planner. E, mais do que isso, terão de enfrentar, se quiserem sair com algum lucro deste mês.
Por isso, a gestora mudou metade da carteira que indicou em maio, com o objetivo de manter uma “carteira focada em ações de empresas sólidas e com potencial para atravessar essa montanha de desafios com menor sofrimento.”
Não que isso signifique que as escolhas da Planner naufragaram no mês passado. Pelo contrário, a carteira recomendada rendeu um pouco mais que o 💥️Ibovespa (8,91% versus 8,57%).
Mas, se junho puder repetir o feito, mas com menos emoção, melhor. Confira as dez ações recomendadas pela gestora para o mês das festas juninas.
O que você está lendo é [Planner troca metade da carteira de ações para “sofrer menos” em junho].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments