Jovens dos EUA aceleram negociação de ações durante a pandemia
Os investidores de varejo demonstraram inegável força neste ano, motivados pela negociação de ações sem pagamento de comissão, além da falta do que fazer durante a pandemia (Imagem: Unsplash/@dylandgillis)
A imagem do day trader de 2023 como um jovem adulto que usa o telefone celular e um tanto de dinheiro para negociar ações provavelmente corresponde à realidade. Nos 💥️EUA, um estudo mostra que as pessoas com menos de 34 anos intensificaram os negócios no mercado acionário durante a pandemia, a um ritmo bem mais rápido que o da população em geral.
Mais da metade dos investidores da Geração Z e Millennial tem negociado com mais frequência desde o começo da pandemia da Covid-19, comparado com um aumento de 30% para a população como um todo, de acordo com uma pesquisa trimestral realizada no início de julho e divulgada pela E* Trade Financial na quarta-feira.
Paralelamente, 46% dos jovens disseram que andam negociando derivativos mais frequentemente, o dobro da taxa média.
“Acessar o mercado nunca foi tão fácil”, disse Chris Larkin, diretor de negócios e produtos de investimento da E* Trade. O estudo usou uma amostra de 873 investidores que negociam por conta própria e têm pelo menos US$ 10.000 aplicados com uma corretora online.
Os investidores de varejo demonstraram inegável força neste ano, motivados pela negociação de ações sem pagamento de comissão, além da falta do que fazer durante a pandemia. De acordo com análise de Larry Tabb, da Bloomberg Intelligence, os investidores individuais agora respondem por 20% das negociações com ações, formando o segundo maior grupo de investidores do mercado.
A influência que desses peixes pequenos sobre os preços dos papéis é discutível, mas 💥️Wall Street foi cativada pela ousadia de algumas das transações desse grupo, que envolvem desde companhias aéreas e linhas de cruzeiros marítimos duramente atingidas pela Covid-19 a negócios em processo de falência, como a Hertz Global Holdings.
De acordo com a pesquisa E* Trade, 51% dos entrevistados da Geração Z e Millennial admitem ter aumentado sua tolerância a risco desde a chegada do coronavírus, comparado a 28% da população total. Os mais jovens também têm colocado dinheiro em novas transações a uma taxa que é quase o dobro da observada para a base mais ampla de investidores.
O que você está lendo é [Jovens dos EUA aceleram negociação de ações durante a pandemia].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments