Ágora aposta em resiliência da Vivo e inclui ação na carteira de dividendos para novembro

Vivo

Na avaliação da Ágora, a operadora de telecomunicações está caminhando na direção certa (Imagem: Reprodução/Vivo)

A 💥️Ágora Investimentos trocou as ações da 💥️Tenda (💥️TEND3) pelos papéis da 💥️Vivo (💥️VIVT4) na carteira recomendada de 💥️dividendos para novembro.

“A Tenda segue como nossa principal recomendação no segmento de baixa renda da 💥️construção civil, mas realizamos uma troca para adicionar uma ação com característica de maior resiliência e ótima pagadora de dividendos”, explicou a corretora.

EmpresaSetorTickerPeso💥️ItaúBancos💥️ITUB420%💥️EcorodoviasConcessão💥️ECOR320%💥️TaesaEnergia elétrica💥️TAEE1120%💥️ValeMineração💥️VALE320%💥️VivoTelecomunicações💥️VIVT420%

Na avaliação da Ágora, a operadora de 💥️telecomunicações está caminhando na direção certa. 💥️Os resultados do terceiro trimestre do ano agradaram os analistas e sugerem que o quarto trimestre terá crescimento de receita.

A aceleração do segmento de fibra óptica para o lar (FTTH, na sigla em inglês) continuará compensando os números negativos do balanço e desbloqueará valor significativo para os acionistas da Vivo. Além disso, a ação da companhia está atraente.

Em relação aos dividendos da Vivo, o dividend yield estimado para 2023 está em torno de 8%.

O que você está lendo é [Ágora aposta em resiliência da Vivo e inclui ação na carteira de dividendos para novembro].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...