Ações do agronegócio em Índice de Sustentabilidade da B3 crescem com frigoríficos; JBS ficou fora

Nove grupo do agronegócio tem ações recomendadas em índice da B3 (Imagem: Pixabay)

Da nova carteira do 💥️Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE), da 💥️B3 (💥️B3SA3), válido de janeiro a dezembro de 21, nove companhias do agronegócio estão presentes, entre as quais as mais expostas às críticas por questões 💥️ambientais, como as frigoríficas.

A 💥️JBS (💥️JBSS3) ficou de fora da lista divulgada nesta terça (1), na qual figuram 💥️Marfrig (💥️MRFG3), 💥️BRF (💥️BRFS3) e 💥️Minerva (💥️BEEF3).

Na nova carteira do ISE B3, reunindo 46 ações de 39 companhias, de 15 setores diferentes, estão também 💥️Cosan (💥️CSAN3), 💥️Klabin (💥️KLBN3), 💥️Suzano (💥️SUZB3), 💥️M.Dias Branco (💥️MDIA3), 💥️Duratex (💥️DTEX3) e 💥️Natura (💥️NATU3).

Do setor de carnes, somente a BRF entra no ISE atual, ao lado de Klabin, Duratex e Natura, as demais das cadeias do agronegócio.

Além de boas práticas ambientais, também compõem as exigências de colocação na carteira, questões como atenção com leis trabalhistas e aspectos relativos a não discriminação racial e de gênero, entre outros pontos que convergem para a sustentabilidade no sentido mais amplo do termo.

O que você está lendo é [Ações do agronegócio em Índice de Sustentabilidade da B3 crescem com frigoríficos; JBS ficou fora].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...