O segundo maior banco da Espanha pretende lançar serviços de negociação e custódia cripto
Muitos bancos europeus estão direcionando seu foco de custódia para a Suíça, onde as regulações são mais favoráveis a serviços de criptoativos (Imagem: Facebook/BBVA Group)
💥️BBVA, o segundo maior 💥️banco da 💥️Espanha, poderá lançar serviços de negociação e 💥️custódia de 💥️criptomoedas nos próximos meses.
Conforme noticiou a 💥️CoinDesk, citando “duas pessoas envolvidas nos planos”, BBVA irá fornecer os serviços na 💥️Suíça e está aguardando por 💥️aprovações regulatórias.
“Ainda existem alguns obstáculos de 💥️compliance, então isso não acontecerá em dezembro, mas espero que eles [BBVA] disponibilizem [os serviços] no próximo mês”, disse uma fonte à CoinDesk.
BBVA está trabalhando com a 💥️fintech suíça 💥️Avaloq e a fornecedora suíça de infraestrutura para custódia cripto 💥️METACO para a integração de sua solução de custódia 💥️SILO.
Recentemente, a 💥️filial suíça do banco russo 💥️Gazprombank também lançou serviços de custódia cripto por meio do sistema SILO. Há rumores de que METACO também está trabalhando com 💥️Standard Chartered em seu plano de oferecer custódia cripto.
O que você está lendo é [O segundo maior banco da Espanha pretende lançar serviços de negociação e custódia cripto].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments