Suzano e Klabin entram com “pé direito” em 2023, devido à alta da celulose
Crescimento da demanda, preços mais altos do papel e oferta mais fraca do que o esperado dão o tom do setor em 2023 (Imagem: YouTube/Suzano)
Após um ano conturbado marcado pela 💥️Covid-19, nada melhor que chegar a 2023 com o pé direito, especialmente quando se trata de 💥️empresas com alto potencial de valorização na 💥️Bolsa.
A alta da celulose, 💥️amplamente noticiada, deve garantir um Ano Novo mais promissor para 💥️Suzano (💥️SUZB3) e 💥️Klabin (💥️KLBN11), na avaliação da 💥️Ágora Investimentos.
“A maré definitivamente mudou para os 💥️mercados globais de celulose, com um processo de recuperação de preço ainda mais rápido do que antecipávamos para a 💥️Europa e América do Norte, enquanto as perspectivas na 💥️China permanecem saudáveis em geral”, comentam os analistas Thiago Lofiego e Luiza Mussi.
A dupla explica que produtores estão aproveitando o momento positivo — marcado pela chegada das 💥️vacinas & , para anunciar aumentos agressivos nos preços da 💥️celulose, como o de US$ 70 para a Europa.
Portanto, a casa de análises reiterou sua 💥️perspectiva positiva para o mercado de celulose em 2023, apoiado pelo crescimento da demanda, preços mais altos do papel e oferta mais fraca do que o esperado.
No radar de 💥️ações, que se beneficiarão com o aumento estimado de US$ 150 por tonelada de celulose, estão: Suzano e Klabin, que seguem com recomendação de 💥️compra segundo os analistas.
O que você está lendo é [Suzano e Klabin entram com “pé direito” em 2023, devido à alta da celulose].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments