Atlético-MG sofre virada do Guarani e estreia com derrota na Copinha
Nesta sexta-feira, pela Grupo 5 da Copinha, o Atlético-MG estreou diante do Guarani no Estádio Municipal Doutor José Lancha Filho e perdeu por 2 a 1, de virada. O gol do Galo foi marcado por Pedro Ataide, enquanto Freitas e Pedro Manoel garantiram o triunfo ao Bugre.
Com o resultado negativo, o Atlético-MG ficou na última colocação do grupo, enquanto o Guarani assumiu a primeira colocação. Francana e Nova Iguaçu, as outras duas equipes do grupo, se enfrentaram mais cedo e empataram por 1 a 1.
O Atlético-MG retorna aos gramados na próxima segunda-feira, diante do Nova Iguaçu, às 17h15 (de Brasília), no mesmo local. Também na segunda, o Guarani encara o Francana, desta vez às 15h.
Vinicius Torres Freire
Emendas: é preciso atacar gangues e feudos
Carlos Nobre
Recorde de calor preocupa o mundo inteiro
Diogo Cortiz
2025 e a geração beta; faz sentido usar esse nome?
Sakamoto
Gusttavo Lima tem muito a perder com candidatura
O gol do Galo saiu aos 13 minutos da etapa inicial, com Pedro Ataide. O atleta deslocou muito bem o goleiro e converteu a cobrança de pênalti.
Já aos 29 do segundo tempo, Freitas, do Guarani, recebeu linda assistência de Léo e bateu firme, no canto direito do goleiro Pedro Cobra.
Até que nos acréscimos, Pedro Manoel matou no peito e finalizou para o fundo das redes.
O que você está lendo é [Atlético-MG sofre virada do Guarani e estreia com derrota na Copinha].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments