Senador dos EUA pede a operadoras que mantenham dados de invasores do Capitólio

Manifestação em capitólio

Dezenas de pessoas foram acusadas após o ataque ao Capitólio (Imagem: Reuters/Shannon Stapleton)

Um homem fotografado carregando o púlpito da presidente da Câmara dos Deputados durante os distúrbios no Capitólio foi preso na sexta-feira, enquanto um importante parlamentar democrata pediu às operadoras de celular que preservem o conteúdo de mídia social relacionado à invasão de quarta-feira.

Dezenas de pessoas 💥️foram acusadas após o ataque ao Capitólio, com o 💥️FBI pedindo ajuda à população para identificar os participantes, dada a proliferação de imagens do tumulto na internet. Cinco pessoas morreram, incluindo um policial do Capitólio.

Neste sábado, o senador dos 💥️EUA Mark Warner, democrata que é o próximo presidente do Comitê de Inteligência do Senado, pediu às operadoras de celular que mantenham o conteúdo e os metadados associados à invasão, que ocorreu enquanto legisladores se reuniam para certificar a vitória do presidente eleito 💥️Joe Biden.

Warner, em cartas às 💥️empresas, enfatizou que os manifestantes se deram ao trabalho de documentar o evento e postaram nas redes sociais e em mensagens de texto “para celebrar seu desdém por nosso processo democrático”.

A fotografia de Adam Christian Johnson sorrindo e acenando enquanto levava o púlpito da presidente da Câmara, Nancy Pelosi, se tornou viral. Johnson, de Parrish, na Flórida, também transmitiu vídeo ao vivo no 💥️Facebook de si mesmo ao caminhar pelos corredores do Capitólio, de acordo com o Tampa Bay Times.

O que você está lendo é [Senador dos EUA pede a operadoras que mantenham dados de invasores do Capitólio].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...