Bunge diz que presidente de Operações Globais vai se aposentar no fim do ano
Raul ajudou a conduzir a Bunge por anos de rápidas mudanças na indústria (Imagem: REUTERS/Enrique Marcarian)
O presidente de Operações Globais da companhia de 💥️agronegócio 💥️Bunge, Raul Padilla, planeja se aposentar no dia 31 de dezembro deste ano, informou nesta quarta-feira a empresa norte-americana, que pretende distribuir suas funções de maneira interna ao longo dos próximos meses.
A companhia indicou já nesta quarta que os trabalhos de Relações Exteriores na América do Sul ficarão a cargo de Julio Garros, que atua na empresa há 19 anos e ocupa atualmente a função de líder de Transformação Global no Agronegócio.
Padilla, que servia como presidente de Operações Globais da Bunge desde maio de 2023, trabalhou na 💥️empresa por mais de 20 anos.
“Raul ajudou a conduzir a Bunge por anos de rápidas mudanças na indústria… Seu legado terá longa vida na companhia”, disse em nota o presidente-executivo da Bunge, Greg Heckman.
“Com nosso modelo operacional bem estabelecido e um conjunto de líderes talentosos responsáveis por suas respectivas cadeias de valor, seguimos esperando ótimas coisas de nosso negócio agrícola”, acrescentou Heckman, ao parabenizar Julio Garros por sua nova função.
O que você está lendo é [Bunge diz que presidente de Operações Globais vai se aposentar no fim do ano].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments