Bolsonaro vai ao STF contra restrições e quer projeto para ampliar atividades essenciais
Então, praticamente tudo é essencial”, afirmou (Imagem: Facebook/Jair Bolsonaro)
O presidente 💥️Jair Bolsonaro anunciou nesta quinta-feira que o governo entrou com ação no Supremo Tribunal Federal (💥️STF) para barrar o que considera abusos de governadores que têm decretado medidas de restrição como toques de recolher, e que na sexta-feira vai apresentar projeto ao 💥️Congresso, com regime de urgência, para ampliar as atividades consideradas essenciais que podem funcionar durante as restrições.
Em transmissão ao vivo pelas redes sociais, Bolsonaro disse que a ação no STF, movida pela Advocacia-Geral da União (💥️AGU), pretende anular decretos de governadores que tomaram medidas de restrição como a imposição de toques de recolher.
O presidente disse também que, em outra frente, o projeto de lei para ampliar as atividades consideradas essenciais terá uma tramitação especial. Para ele, essencial são atividades que servem aos brasileiros para colocar o “pão na mesa” diariamente.
“Então, praticamente tudo é essencial”, afirmou.
O que você está lendo é [Bolsonaro vai ao STF contra restrições e quer projeto para ampliar atividades essenciais].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments