Lewandowski permite Renan Calheiros a ter acesso a mensagens da Operação Spoofing
Em fevereiro, Calheiros apresentou um projeto de lei para anistiar os acusados pelo hackeamento (Imagem: Geraldo Magela/Agência Senado)
O ministro 💥️Ricardo Lewandowski, do 💥️Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou hoje (23) o senador Renan Calheiros (MDB-AL) a ter acesso mensagens colhidas na Operação Spoofing, que apura a invasão de celulares de diversas autoridades da República. A decisão foi tomada pelo fato de o senador ter sido citado em alguns diálogos.
A operação foi deflagrada após hackers terem divulgado trocas de mensagens entre o ex-coordenador da Lava Jato no Paraná, o procurador Deltan Dallagnol, e o ex-juiz Sergio Moro, antigo titular da 13ª Vara Federal de Curitiba, responsável pela Operação 💥️Lava Jato.
Em fevereiro, Calheiros apresentou um projeto de lei para anistiar os acusados pelo hackeamento. Segundo o senador, as mensagens reveladas pelos acusados mostram tentativas de influenciar o processo político-eleitoral, violação do dever de imparcialidade do juízo e quebra do dever de impessoalidade dos membros do Ministério Público.
O que você está lendo é [Lewandowski permite Renan Calheiros a ter acesso a mensagens da Operação Spoofing].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments