Negociantes de grãos da Ucrânia dizem que exportações não devem exceder acordo
As exportações incluíram 14,8 milhões de toneladas de trigo, 18,4 milhões de toneladas de milho e 4,1 milhões de toneladas de cevada (Imagem: Unsplash/@pazarando)
As 💥️exportações de grãos da 💥️Ucrânia não devem exceder os volumes previamente acordados com o governo, disse o sindicato ucraniano de traders de grãos UGA nesta segunda-feira.
Traders e o governo concordaram que os embarques de 💥️trigo estariam limitados a 17,5 milhões de toneladas e de milho a 24 milhões de toneladas na temporada 2023/21, que termina em junho.
“A UGA não vê nenhum precedente para exceder os limites de exportação especificados no memorando entre o Ministério da Economia e os participantes do mercado na atual temporada. O ritmo de exportação de 💥️grãos está muito menor do que no ano passado”, disse a UGA em um comunicado.
O UGA afirmou ainda que a Ucrânia provavelmente exportará até 16 milhões de toneladas de trigo e não mais que 22 milhões de toneladas de 💥️milho nesta temporada.
Dados do Ministério da Agricultura mostraram nesta segunda-feira que as exportações de grãos da Ucrânia caíram 24,2% para 37,9 milhões de toneladas na safra 2023/21 até o momento.
As exportações incluíram 14,8 milhões de toneladas de trigo, 18,4 milhões de toneladas de milho e 4,1 milhões de toneladas de cevada, mostram os dados.
O que você está lendo é [Negociantes de grãos da Ucrânia dizem que exportações não devem exceder acordo].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments