Marink Martins: Leia isso antes do seu próximo TRADE!
O choque regulatório que está em curso na China deve ser interpretado em meio a um contexto mais abrangente (Imagem: Pixabay/sergeitokmakov)
MYCAP Tendências Globais # 163. Foi-se o tempo em que a China precisava crescer seu PIB a taxas superiores a 8% para absorver os mais de 20 milhões de cidadão que migravam do campo para os centros urbanos. A população está envelhecendo de forma mais rápida e o processo de urbanização está mais acelerado. Esses fatores, em conjunto com objetivos claros estabelecidos pelo Partido Comunista Chinês, vão fazer com que a China desacelere! E isso traz repercussões diretas ao Brasil!Neste novo modelo, a busca de empresários por crescimento a qualquer custo (a busca por se tornar “Too Big to Fail”) vai abrir espaço para a valorização de iniciativas mais locais, mais focadas. Este processo será doloroso, não só para os chineses, mas também para o resto do mundo.
💥️✅E isso traz repercussões diretas aos ativos brasileiros!!!
Para finalizar, precisamos entender melhor o que será esta busca de Xi Jinping pelo que ele chama de “COMMON PROSPERITY”. Por isso, te convido a ficar ligado no MYCAP TENDÊNCIAS GLOBAIS onde irei comentar detalhes deste processo na medida em que esta transição chinesa começa a ganhar forma.
Marink Martins
O que você está lendo é [Marink Martins: Leia isso antes do seu próximo TRADE!].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments