Reabertura do caso Adélio vai permitir se chegar “no final da linha”, diz Bolsonaro
“Vamos ter quebra de sigilo telefônico e fiscal, vamos chegar no final da linha” (Imagem: Reuters/Ricardo Moraes)
O presidente 💥️Jair Bolsonaro afirmou nesta sexta-feira que a decisão judicial de reabrir o processo da facada nele vai permitir se chegar no “final da linha”, ao ressaltar que considera que o atentado “não foi da cabeça” de Adélio Bispo de Oliveira, que o esfaqueou em Juiz de Fora (💥️MG) em 2018.
“Vamos ter quebra de sigilo telefônico e fiscal, vamos chegar no final da linha”, disse ele, durante evento no interior do Paraná. “Eu acho que não foi da cabeça dele”, reforçou.
Na quarta-feira, o Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1), com sede em 💥️Brasília, decidiu reabrir as investigações sobre as circunstâncias do atentado a Bolsonaro ocorrido durante a campanha de 2018.
O tribunal determinou a quebra dos sigilos do advogado Zanone de Oliveira Junior, que defendeu Adélio na época do atentado.
A conclusão das investigações oficiais do caso mostrou uma atuação solitária de Adélio, embora Bolsonaro insista que alguém teria arquitetado a ação criminosa.
Moro
Em uma estocada indireta no ex-ministro da Justiça e Segurnaça Pública 💥️Sergio Moro, Bolsonaro disse que o ex-titular da pasta não se empenhou em esclarecer o caso ele fez essa mesma afirmação no depoimento que prestou na quarta-feira no inquérito em que é acusado de ter interferido na 💥️Polícia Federal. A suposta tentativa de interferência levou Moro a deixar o governo.
Moro, que entrou para o governo no início da gestão e saiu em abril do ano passado após acusar Bolsonaro de tentar interferir na PF (Imagem: Marcello Casal Jr/ Agência Brasil)
O presidente afirmou que agora a Polícia Federal tem um bom comandante e também um bom ministro da Justiça, diferentemente do passado.
Moro, que entrou para o governo no início da gestão e saiu em abril do ano passado após acusar Bolsonaro de tentar interferir na PF, vai se filiar na próxima semana ao Podemos para concorrer ao 💥️Palácio do Planalto, segundo uma fonte, e deverá ter o próprio ex-chefe como um dos adversários nas urnas.
O que você está lendo é [Reabertura do caso Adélio vai permitir se chegar “no final da linha”, diz Bolsonaro].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments