BDRs: Participação de bancos na carteira do Safra cresce em dezembro
Com boa dinâmica nos mercados, o Morgan Stanley deve manter resultados fortes, avaliou o Safra (Imagem: REUTERS/Shannon Stapleton)
O 💥️Safra trocou a Comcast Corporation (💥️CMCS34) pelo 💥️Morgan Stanley (💥️MSBR34) na atualização da carteira recomendada de 💥️BDRs (Brazilian Depositary Receipts, certificados emitidos no Brasil que possuem como lastro ações emitidas no exterior) para dezembro.
Em meio aos riscos de novos lockdowns pelo mundo devido à nova variante do 💥️coronavírus, a 💥️ômicron, o Safra acredita que o retorno dos resultados da Comcast para os níveis pré-pandemia pode atrasar.
Já no caso do Morgan Stanley, a instituição vê os mercados ainda com uma boa dinâmica, o que deve manter os fortes resultados do banco.
Além da troca, o Safra aumentou a exposição da carteira ao 💥️Google (💥️GOGL34) e à Applied Materials (💥️A1MT34) e reduziu a fatia do ETF S&P 500 (💥️IVVB11).
Em meio à redução de estímulos monetários, a carteira do Safra teve desvalorização de 1,48% em novembro. O 💥️S&P 500 caiu 2,04%, enquanto o 💥️Dow Jones registrou queda de 4,76%. No período, o 💥️Ibovespa computou perdas de 1,56%.
O que você está lendo é [BDRs: Participação de bancos na carteira do Safra cresce em dezembro].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments