Os BDRs favoritos para janeiro: big techs continuam no topo da lista

Google

Alphabet está no topo das indicações das corretoras para janeiro (Imagem: Unsplash/ Solen Feyissa)

As gigantes norte-americanas de tecnologia continuam no topo da lista de 💥️BDRs (Brazilian Depositary Receipts, certificados emitidos no Brasil que possuem como lastro ações emitidas no exterior) mais recomendados pelas 12 corretoras consultadas pelo 💥️Money Times.

Na liderança está a 💥️Alphabet (GOGL34), controladora do 💥️Google, com sete indicações, empatada com a 💥️Amazon (AMZN), a mais recomendada em dezembro passado e a 💥️Meta (FBOK34), antigo 💥️Facebook. Em quarto lugar vem a 💥️Apple (APPL34), com seis recomendações.

De acordo com a Ágora, a Alphabet está no topo da lista por “se beneficiar do aumento de usuários na internet, o que contribui para que mais empresas invistam em publicidade online”, gerando mais receita para o Google.

“Além disso, a companhia tem participação de liderança no mercado global de smartphones, que utilizam o Android, e deve seguir se beneficiando como principal alternativa de pesquisa, mesmo com uma migração dos usuários de PCs para smartphones”, afirmam os analistas da corretora.

Já a Amazon segue como um dos BDRs mais indicados uma vez que a empresa continua, na avaliação da corretora, evoluindo na sua proposta de produtos e serviços, atuando na sua operação de tradicional e sendo maior e-commerce dos EUA.

A Guide diz que a empresa amplia o leque de soluções através de aparelhos eletrônicos como Alexa, Echo e FireTV. “A companhia tem em seu core o foco em preços baixos e satisfação constante ao cliente, cultura que norteado a companhia desde os seus primórdios”.

Corretora também destaca a cultura implementada pelo fundador e principal acionista da Amazon, Jeff Bezos, como importante alavanca de crescimento e diferencial competitivo em comparação com as outras ✅big techs.

Veja as principais BDRs sugeridas pelos analistas para dezembro:

EmpresaIndicaçõesAlphabet (Google)7Amazon7Facebook/Meta7Apple6Johnson & Johnson5Nvidia5Berkshire Hathaway4Disney4JPMorgan4Microsoft4Chevron3Costco3MercadoLivre3Walmart3AMD2Booking.com2Coca-Cola2Cophilips2ETF S&P 5002Goldman Sachs2McDonald’s2Morgan Stanley2Netflix2Pfizer2Visa2

Levantamento

O levantamento do 💥️Money Times levou em consideração as informações das carteiras de BDRs divulgadas por 12 instituições.

Participaram do levantamento💥️ BB Investimentos, BTG Pactual, Elite, Empiricus, Genial Investimentos, 💥️Guide Investimentos, Inter Research, Itaú BBA, MyCap, Banco Safra, Santander e 💥️Terra Investimentos.

Disclaimer

O 💥️Money Times publica matérias de cunho jornalístico, que visam a democratização da informação. Nossas publicações devem ser compreendidas como boletins anunciadores e divulgadores, e não como uma recomendação de investimento.

O que você está lendo é [Os BDRs favoritos para janeiro: big techs continuam no topo da lista].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...