Avanço da covid dificulta tarefa de melhorar fluxo em portos do sul da Califórnia

Exportações

Cerca de 800 portuários, ou quase 10% da força de trabalho dos portos de Los Angeles e Long Beach, não podiam trabalhar por questões relacionadas à covid-19 na segunda-feira, segundo a Associação Pacific Maritime (Imagem: Pixabay/bahonya)

A variante 💥️Ômicron da 💥️covid-19 prejudica esforços para reverter um atraso de cerca de 100 navios de contêineres no complexo portuário mais movimentado dos 💥️Estados Unidos, no momento em que as infecções pelo vírus aumento entre funcionários do local no sul da Califórnia.

Cerca de 800 portuários, ou quase 10% da força de trabalho dos portos de Los Angeles e Long Beach, não podiam trabalhar por questões relacionadas à covid-19 na segunda-feira, segundo a Associação Pacific Maritime.

Entre os faltosos havia trabalhadores com teste positivo para a doença, que haviam se sentido mal ou que faziam quarentena à espera de resultados de testes.

A associação informou que o número de infecções diárias aumenta rapidamente nas últimas semanas, atingindo cerca de 150 por dia na semana passada.

Na segunda-feira, dois navios contêineres no complexo portuário receberam menos funcionários que o requisitado e 13 embarcações não receberam nenhum trabalhador para colocar ou retirar carga, na prática paralisando operações.

No mesmo dia, 102 navios contêineres aguardavam uma vaga no complexo portuário, segundo a Marine Exchange of Southern California, que monitora movimentos de embarcações na área.

O que você está lendo é [Avanço da covid dificulta tarefa de melhorar fluxo em portos do sul da Califórnia].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...